O LSD é viciante (Sim_ Veja por que / Não_Veja por que)

O LSD é viciante (Sim_ Veja por que / Não_Veja por que)

O que é lsd?

O LSD é viciante e deve vir depois de você saber o que é LSD. LSD (dietilamida do ácido D-lisérgico) é um dos produtos químicos mais poderosos que alteram a mente. É um material transparente ou branco e inodoro feito de ácido lisérgico, encontrado em um fungo que cresce no centeio e em outros grãos. O LSD tem muitos outros nomes de ruas, incluindo ácido, ácido mata-borrão, pontos e amarelo suave. As diversas categorias e tags do LSD Drug o tornam uma droga psicodélica especial.

LSD é tomado por via oral. Tem um sabor ligeiramente amargo e está disponível em comprimidos (comprimidos de lsd), cápsulas ou na forma líquida (lsd líquido). O ácido geralmente é vendido em um pedaço de papel para escrever e o usuário o mastiga ou engole para ingerir a droga. O LSD tem zero potencial de dependência física. Não é fisicamente viciante e não é uma droga que você desejará consumir novamente imediatamente. Este não é o tipo de droga em que o utilizador experimenta abstinência se outra dose não for tomada num período de tempo relativamente curto. Mas isso não responde à questão: o LSD é viciante? Sim.

LSD é uma droga que altera a mente. Acredita-se que o LSD causa seus efeitos alucinógenos característicos através da interação com os receptores de serotonina no cérebro. A serotonina é um neurotransmissor que ajuda a controlar o comportamento e o humor, direciona os sentidos e acalma os pensamentos.

Os efeitos físicos do LSD são imprevisíveis de pessoa para pessoa, e ninguém sabe se terão uma “viagem” boa ou ruim. Normalmente, os primeiros efeitos do medicamento são sentidos quando tomado por via oral 30 a 45 minutos após a ingestão, com pico em 2 a 4 horas e pode durar 12 horas ou mais. O uso por via intravenosa (IV) produz um início de ação muito mais rápido, geralmente em 10 minutos. Os efeitos incluem:

alucinações

percepção visual distorcida de formas, cores

sons alterados

ansiedade e depressão

flashbacks dias ou meses depois

pulso rápido, aumento da temperatura corporal e pressão alta

pupilas dilatadas

Efeitos de uma droga viciante LSD

Os efeitos físicos também podem incluir náuseas, perda de apetite, níveis elevados de açúcar no sangue, dificuldade para dormir, boca seca, tremores e convulsões. Podem ocorrer mudanças extremas de humor. Se tomado em doses suficientemente grandes, o medicamento produz delírios e alucinações visuais. A overdose pode levar a psicose grave. A morte geralmente resulta de uma lesão direta sob a influência do LSD; não há dose letal conhecida de LSD.

O usuário também pode ter percepção prejudicada de profundidade e tempo, com percepção distorcida do tamanho e forma dos objetos, movimento, cor, som, toque e própria imagem corporal. As sensações podem parecer “cruzadas”, dando a sensação de ouvir cores e ver sons. Essas mudanças podem ser assustadoras e causar pânico. Alguns usuários de LSD também experimentam pensamentos e sentimentos difíceis e assustadores, medo de perder o controle, medo da loucura e da morte.

Depois de uma viagem de lsd

Após uma viagem de LSD, o usuário pode sofrer ansiedade ou depressão aguda e também pode ter flashbacks (também chamados de transtorno de percepção persistente de alucinógenos), que são efeitos recorrentes do LSD dias ou até meses após tomar a última dose.

O LSD produz tolerância, o que significa que o usuário precisa de doses maiores de LSD para obter a mesma sensação. Alguns usuários que tomam a droga repetidamente têm que tomar doses progressivamente mais altas para atingir o estado de intoxicação que haviam alcançado anteriormente. Esta é uma prática extremamente perigosa, dada a imprevisibilidade da droga.

Share This Story, Choose Your Platform!

About the author : Loja de LSD LSD

Leave A Comment

Categorias

Find Us On Facebook

Tags

No tags to display. Try to select another taxonomy.